quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cadê o brilho?

O que ainda
Brilha em meu ser,
São os restos mortais
Das estrelas
Que flutuam no mar negro acidentado.
Cada uma destas,
Aos poucos afogão-se
No esquecimento,
Fruto da dor.
E me leva a uma
realidade de tensões,
de solidão, de morbidez,
Mas não é apenas isto
Que se perde no meu eu incabível.
É simples fato
de ter um vazio que inunda-me,
Numa exaltação do espírito, de medos presumido,
Tão desesperados,
Tão mal acalentados,
Numa contra mão,
silenciosamente,
Sem razão.




Jamily Ordônio

2 comentários:

Unknown disse...


Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

Unknown disse...

Juroo a vc amorr ameii essa históriaa...é muito tocante,faz as pessoas refletirem,foi um trabalho muito bem feito... E espero q todos apreciem como eu apreciei...
te amoo mily