sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apenas um devaneio...

Ás vezes o tempo parece parar, os olhos se fecham, a boca deseja, os pensamentos vão tão longe, os pensamentos vão até você, sinto minha mão sendo tocada pelos seus lábios e os mesmos tocam delicadamente os meus, sinto meus braços encaixar nos seus, numa sintonia perfeita, sinto seu cheiro, mesmo não sabendo que cheiro você tem, mas você tem o cheiro que eu quero, o aroma mais sublimes, mas singelo, o arrepio é lento e brusco, as perguntas vem, as repostas quase nunca voltam, é como falar sozinha e ao mesmo tempo falar com você, ouvir essa voz rouca, grossa e tão suave, seus olhos piscam, brilham tão reluzentes que chegam a gritar a emoção não contida, é como ter seu coração em minhas mãos, dentro de mim, meu sorriso é reflexo do seu, somado a uma excessiva insensatez, sensata. Estranho não é? Não se questione, mas eu, realmente sinto tudo isso... Aí é quando a sua falta incomoda, os olhos se abrem e eu noto, a realidade me mostra, que eu estou no mesmo lugar, na mesma posição, as coisas continuam do mesmo jeito, eu continuo com o mesmo sorriso que você me causa, as lágrimas me invadem e é sempre assim, tão longe de você, tão perto de você... Fazer o que? Eu respiro você, eu respiro amor!

Jamily Ordônio

Um comentário:

Mar de Guerra disse...

Quando eu falo q cada dia se supera,ninguém acredita :D